segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ex atriz global é assaltada e recebe sua carteira pelo correio

Assaltada em Milão, na Itália, onde mora, Susana Werner recebeu a notícia no avião, quando ia para Roma, de que sua carteira com os documentos havia sido enviada para sua casa, via correio.

“Já estava dentro do avião e, antes mesmo da porta fechar, recebo uma chamada dizendo que minha carteira tinha chegado (por correio) com todos os meus documentos. Bom, o dinheiro ficou com quem achou, claro! Mas, quer saber? Ele ou ela mereceu, só pelo fato de ter me enviado”, contou a loira em seu blog.

Susana ainda não sabe se vai passar o Natal no Brasil. Por enquanto, seu único desejo é que o time do maridão, o goleiro Júlio César, a Inter de Milão, vença a Copa dos Campeões, torneio mais importante e tradicional da Europa.

“Ainda não sei se farei Natal no Brasil, mas estou ansiosa com a chegada do fim do ano, é sempre tão emocionante! O que eu queria mesmo era que a Inter fosse campeã da Copa dos Campeões, seria maravilhoso!”, declarou a tiete número um do marido.

Fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com O fuxico


Ta aí uma vantagem de ser conhecido. Nunca devolveram meus documentos

Um comentário:

Natália disse...

Pois é, pra mim tb não, humpf!