sábado, 29 de maio de 2010

Estudante usa o mesmo par de tênis há quatro anos - todos os dias!

Todo santo dia Ben Hedblom, de 17 anos, vai para cima e para baixo com o mesmo par de tênis. Não é o único par que ele tem. Trata-se de uma aposta feita há quatro anos com o então professor de Espanhol em colégio de St. Petersburg (Flórida). Ben apostou com Adrian Antonini que usaria o tênis até a formatura, todos os dias e para todos os lugares a que fosse. O professor duvidou. Quem perdesse a aposta deveria raspar o cabelo e as sobrancelhas.

Adrian deixou a escola um ano depois de firmar a aposta com o aluno, mas Ben manteve o seu compromisso, apesar de ter perdido contato com o mestre. O professor foi encontrado pelo jornal "St. Petersburg Times" no Texas.

"Estou chocado. Eu não me lembrava da aposta. Mas tenho certeza de que a fiz, pois é o tipo de coisa que eu faria mesmo", disse o professor, que agora pode pagar a aposta via webcam.

Com quatro anos de uso initerrupto, o par está em petição de miséria, mas Ben, apesar do aspecto de mendigo, mantém-se firme para vencer a aposta. E o estudante diz que usar um calçado tão surrado o fez tirar boas lições sobre a vida, principalmente no que se refere a ajudar os mais necessitados.



Fonte: O Globo - blogs

Nenhum comentário: