segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dado Dolabella é o vencedor de "A Fazenda" com 83% dos votos

Após 84 dias de confinamento em Itu, Dado Dolabella termina como o grande vencedor da primeira temporada de "A Fazenda", com 83% dos votos do público, e fatura o desejado prêmio de R$ 1 milhão. Danni Carlos, a segunda colocada, ficou com um carro como consolação. O responsável por trazer o envelope com o nome do vencedor foi Gugu Liberato, que em sua "estreia" na Record, aproveitou para divulgar seu programa na nova casa.

A edição especial de "A Fazenda" com o anúncio do vencedor, exibida neste domingo (23), contou com show da dupla Pedro e Tiago. Os dois cantaram músicas que fizeram parte da trajetória dos participantes na atração, entre elas composições que Danni Carlos escreveu no confinamento, a música "Tempo Perdido", do grupo Legião Urbana, e "Não Aprendi Dizer Adeus", da dupla Leandro e Leonardo, que teve a participação de Carlinhos no vocal.

O programa mostrou perfis dos dois finalistas dentro e fora da fazenda, enquanto eles permaneciam na sede sem poder acompanhar as cenas. Também foi feita uma retrospectiva com todos os fazendeiros da semana e os eliminados do reality show. As festas, brincadeiras, os Desafios Semanais, as brigas e choradeiras ganharam destaque. Após todos os vídeos com momentos do reality show serem exibidos, Britto finalmente chamou Dado e Danni Carlos ao palco para anunciar o vencedor. Antes, porém, os dois puderam se confraternizar com suas famílias e a emoção tomou conta dos finalistas.

Em seu discurso final, Britto Jr. citou a importância de se saber jogar em uma disputa como essa, e declarou que os dois finalistas eram considerados "zebras" no início do jogo. Dado por sua fama de bad boy, e Danni por não estar em evidência quanto outros concorrentes. O apresentador ainda reproduziu uma frase de Mário Quintana: "A arte de viver é simplesmente a arte de conviver" para resumir o que os participantes passaram no confinamento.

Após um breve suspense, o apresentador divulgou o resultado e Dado ajoelhou-se após descobrir que era o vencedor. O ator agradeceu a família, a Record e ao público que votou nele e disse que não tinha palavras, que tudo parecia um sonho. "Queria transformar meu milhão em música para levar alegria para as pessoas", disse Dado quando perguntado sobre o que faria com o prêmio. Para encerrar a transmissão, Danni Carlos cantou a música "Chuva quer Cair", que escreveu dentro da fazenda para o namorado "Mãozuco" e Dado cantou "Rolex", canção que deve ser lançada em seu próximo CD.

Fonte: TV UOL


E eu me pergunto: E daí???

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Capa da Playboy americana diz ter 30 orgasmos por dia


Heidi Montag, conhecida pelo seriado The Hills, está na capa da Playboy americana de setembro. A publicação traz ainda uma entrevista com a modelo. Seu marido, Spencer Pratt, também do The Hills, é quem faz as perguntas.

A intenção do casal era "fazer a entrevista mais famosa da história". O resultado foi, no mínimo, curioso. Questionada pelo marido sobre o porquê de ter se casado com ele, Heidi responde: "eu nunca tive uma vida sexual antes de te conhecer. Não sabia o que era fazer sexo, mas quando te conheci entrei num outro campo do conhecimento, da fantasia ao amor. Tenho de 20 a 30 orgasmos por dia. Antes de você, sexo era apenas uma coisa que acontecia. Agora é algo que eu espero cada minuto do meu dia".

Pratt também foi só elogios. "Nunca conheci alguém tão sexual quanto você. A maioria das garotas são egoístas". "Eu fico feliz em te fazer feliz. Gosto quando a gente faz no carro", continou a modelo, acrescentando que a melhor experiência de sua vida foi quando ela e o marido transaram em um voo particular. "A parte mais difícil foi ficar quieta para que os pilotos não aparecessem".

Heidi disse ainda que sente pena dos casais que não são sexualmente satisfeitos quanto ela e Pratt. "Se sua vida sexual não é feliz, o casamento vai para o ralo".

Sobre a Playboy, a modelo contou que nunca viu a revista na sua infância. "Eu sou de uma comunidade muito religiosa, não discutíamos isso. Quando eu fui 'comprar meus seios', eu comecei a folhear umas edições. As mulheres são tão quentes - Pamela Anderson, Carmen Electra, Marilyn Monroe, todas as coelhinhas. É um ícone. Quando a revista me convidou para posar, eu entendi que seria uma honra. Uma vez que você está na capa da Playboy, você é oficialmente um símbolo sexual"


20 a 30 por dia??? Será que estou trabalhando demais?

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Menina morre vítima de descarga elétrica ao fazer chapinha no cabelo

Uma menina de 12 anos morreu após receber forte descarga elétrica ao fazer chapinha no cabelo na quarta-feira (12), dentro de casa, no Conjunto Residencial Beira Mar, no Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. A menina teria usado babyliss, uma espécie de chapinha usada para ondular ou cachear os cabelos. Informações preliminares dão conta de que ela estaria com os cabelos molhados quando usou o aparelho.

Por volta das 11h30, Ingrid Regina da Paixão Silva foi encontrada no banheiro da casa dela pelo pai, que voltou do trabalho mais cedo a pedido da esposa, que ficou preocupada porque Ingrid não estava atendendo o telefone. A menina chegou a ser socorrida para a Prontoclínica Torres Galvão, também em Paulista, mas não resistiu. A adolescente será enterrada no Cemitério de Santo Amaro, no final da tarde desta quinta-feira (13).

De acordo com a ONG Criança Segura, 350 crianças morrem por ano no Brasil vítimas de queimaduras, sendo 49% dos casos em decorrência de choque elétrico. Segundo a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica, de 2001 a 2006, uma média anual de 986 pessoas se envolveram em acidentes com rede elétrica dentro e fora de casa. Desse total, 323 morreram, 278 tiveram lesões graves e 385, lesões leves.

Em agosto de 2008, uma professora de Tubarão, em Santa Catarina, e sua filha morreram em decorrência de choque elétrico. Os parentes das vítimas acreditam que o secador de cabelo tenha caído na pia do banheiro e, ao pegá-lo, a mãe, de 35 anos, recebeu a descarga elétrica que também atingiu a filha, de 4 meses.


Pra que uma menina de 12 anos precisa fazer chapinha? Essa mídia viu...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fã passa mal ao assistir friends por 83 horas seguidas

Essa história é tão incrível que poderia ter passado em um desses seriados enlatados norte-americanos. Como a sitcom "Friends", por exemplo.

Steve Misiura, 31 anos, passou 83 horas e 40 minutos seguidos, sem dormir, assistindo a todos os 236 episódios de todas as dez temporadas de "Friends".

Resultado: Misiura não dormiu e sentiu dores de estômago e náuseas.
"Eu alucinei", contou Misiura ao "The Sun". "Comecei a dizer a um amigo que estava comigo: o que está acontecendo neste quarto? Aquela parede está desaparecendo!"

Misiura fotografou-se a cada uma hora, reuniu provas e as enviou ao livro dos recordes. Quer ser homologado como a pessoa que ficou mais tempo seguido assistindo à televisão. O recorde atual é de 72 horas.












Depois eu é que não tenho o que fazer.
Conheço pessoas que ficam assim, mas é em tempo menor e definitivamente não é assistindo friends....

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O primeiro post a gente não esquece

Olá amiguinhos.
Esse é um marco histórico para a humanidade. Sim, é o primeiro post desse blog inútil!
Antes de mais nada, a intenção aqui não é apenas ser mais um blog Zé Graça, mas sim, mostrar notícias reais para nossa reflexão. Afinal, quem nunca se interessou por uma notícia inútil? Seja uma fofoca do vizinho ou uma notícia bizarra no Datena, o ser humano é curioso por natureza. Aos poucos espero plantar uma semente no coração dos dois únicos leitores que espero ter. Um brinde à curiosidade humana e aproveitem!!!

Programador vai à praia e site exibe foto pornô por 10 horas

A escapada à praia de um programador de internet para aproveitar o dia de calor intenso custou caro a um jornal online espanhol. Ontem, por aproximadamente dez horas, a página principal do site catalãoDiario Barcelonaestampou a foto de uma atriz pornô seminua.

Embora pareça a típica ação de um hacker, tratou-se de um erro interno. Por volta das 11h30, ao tentar publicar uma notícia, um estagiário do jornal anexou inadvertidamente a imagem pornográfica na capa do site. O problema é que o responsável pela programação não se deu conta, liberou a foto e foi para a praia.

"Passamos o dia todo atrás do funcionário, que deixou o celular desligado. Agora estamos tentando reunir a redação para cometer um suicídio coletivo", afirmou, sem perder o bom humor, o jornalista doDiario Barcelona, Pedro Mendoza.

O jornal, pequeno e de notícias locais, costuma receber 200 mil visitantes únicos por dia, mas ontem a audiência bateu o recorde histórico de 600 mil usuários, o que acabou travando o servidor do site (www.diariobarcelona.com).

A situação inusitada fez a festa dos blogueiros espanhóis. Várias páginas reproduziram a foto e receberam centenas de comentários. O Diario também recebeu uma avalanche de ligações de usuários surpresos. "Só faltou o Obama nos telefonar", brincou Mendoza.

Reprodução:


Parece clichê, mas se essa moda pega...