segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fã passa mal ao assistir friends por 83 horas seguidas

Essa história é tão incrível que poderia ter passado em um desses seriados enlatados norte-americanos. Como a sitcom "Friends", por exemplo.

Steve Misiura, 31 anos, passou 83 horas e 40 minutos seguidos, sem dormir, assistindo a todos os 236 episódios de todas as dez temporadas de "Friends".

Resultado: Misiura não dormiu e sentiu dores de estômago e náuseas.
"Eu alucinei", contou Misiura ao "The Sun". "Comecei a dizer a um amigo que estava comigo: o que está acontecendo neste quarto? Aquela parede está desaparecendo!"

Misiura fotografou-se a cada uma hora, reuniu provas e as enviou ao livro dos recordes. Quer ser homologado como a pessoa que ficou mais tempo seguido assistindo à televisão. O recorde atual é de 72 horas.












Depois eu é que não tenho o que fazer.
Conheço pessoas que ficam assim, mas é em tempo menor e definitivamente não é assistindo friends....

Um comentário:

Unknown disse...

meu deusssssss...antes vc queria bater o recorde de qtas horas vc ficava sem dormir...rs